Trocas e Devoluções

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
Se você comprou algo em nossa loja virtual e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, você tem 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência ou arrependimento. Para fazer a solicitação você deve informar o motivo e seus dados (nome, CPF, telefone, nota fiscal) através do nosso formulário de suporte clicando aqui.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e violação do lacre original, junto com o manual e seus acessórios complementares (se houver) e a nota fiscal da compra.

A GHStore irá fornecer por e-mail uma etiqueta pré-paga para postagem do produto. Você terá 5 (cinco) dias corridos para enviar o pacote, contados a partir do recebimento da etiqueta.

Caso você ainda não tenha recebido o pedido, recuse a mercadoria no momento da entrega. 

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR
O valor do produto devolvido (incluindo do frete referentes a ele), será ressarcido utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela GHStore. O prazo para esse ressarcimento é de até 15 (quinze) dias úteis após a análise.

Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito. Nas compras com boleto bancário, entre em contato através do nosso formulário de suporte clicando aqui informando seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF).

 

REPOSIÇÃO DE PEÇAS POR DEFEITO TÉCNICO DO PRODUTO
Se você adquiriu um produto da GHStore e constatou algum defeito de fabricação ou falta de alguma peça/componente, você pode solicitar a reposição/troca. O prazo para essa solicitação é de 90 dias após a compra (data de emissão da nota fiscal). O reconhecimento de um defeito se dá sempre e necessariamente após análise de fotos, que devem ser enviadas juntamente com a solicitação da reposição e nota fiscal de compra do produto.

Importante: Constatado algum defeito de fabricação em um produto dentro da garantia de 90 dias, a empresa reserva-se o direito de providenciar a troca, nos termos e no prazo de até 30 dias, previsto pelo Código de Defesa do Consumidor. Sua solicitação de reposição de um produto em garantia (até 90 dias após a data de emissão da nota fiscal) deve ser feita sempre através do nosso formulário de suporte clicando aqui, informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF).

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR DE UM PRODUTO COM DEFEITO
Constatado um defeito no produto e na impossibilidade da reposição do jogo ou peça no prazo de 30 dias a partir da data da reclamação, poderá o cliente optar pela devolução da compra e restituição integral dos valores pagos. Nessa situação não são cobrados os valores de fretes, custos de entrega e de devolução das mercadorias. O valor do produto devolvido, incluindo frete referentes a ele, será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela GHStore. O prazo para do ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise. 

 

TROCA PARA VESTUÁRIO
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, efetuamos trocas de vestuário por ajuste de tamanho ou que apresentarem defeitos em até 30 dias. O prazo conta-se a partir da compra (Para compras em eventos e feiras) ou do recebimento da mercadoria (Para compras através do site). O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e violação da etiqueta original, junto com a nota fiscal.
Para Solicitar a troca, entre em contato através do nosso formulário de suporte 
clicando aqui.

 

TROCA POR ERRO OPERACIONAL
É possível solicitar uma troca quando for constatado um erro operacional por parte da empresa, como recebimento de mercadoria diferente da comprada.
Na hipótese de ser constatada alguma divergência entre a mercadoria que foi comprada e a que está sendo recebida já no momento da entrega, o cliente deverá recusar a entrega e informar imediatamente através do nosso formulário de suporte 
clicando aqui, para que seja providenciado novo envio da mercadoria sem nenhum custo adicional. Caso a diferença não tenha sido percebida no momento da entrega, o cliente deverá comunicar através do nosso formulário de suporte clicando aqui, que se encarregará de providenciar imediatamente a troca sem nenhum custo ao cliente. Importante: as trocas podem ser efetuadas apenas com as seguinte condições: 1. Apresentação do documento fiscal de compra; 2. O produto deve estar intacto (sem sinal de uso), acondicionado sua embalagem original e completo (com todos com componentes originais descritos no jogo);

 

RECEBIMENTO DE MERCADORIA AVARIADA
A GHStore solicita para seus clientes que examine atentamente a mercadoria recebida no ato da entrega. Caso verifique a violação da embalagem, recuse o pacote e nos informe imediatamente sobre o ocorrido através do nosso formulário de suporte clicando aqui para que seja providenciado novo envio da mercadoria sem nenhum custo adicional.  Faremos o possível para que a troca seja feita o mais rápido possível.

Problemas referentes a danos do produto que não tenham sido percebidos no momento da entrega, devem ser comunicados ao nosso atendimento dentro de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Importante: somente serão aceitas reclamações de mercadorias avariadas quando comunicadas ao nosso atendimento em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.​

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor e demais características. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, solicite a devolução através do nosso formulário de suporte clicando aqui.
 
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e violação do lacre original, junto com o manual e seus acessórios complementares (se houver) e a nota fiscal.

 

CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA GHSTORE
Se o pedido apresentar falta ou erro de informações que inviabilize o envio do mesmo, a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para providenciar as devidas correções e assegurar a finalização do processo. Na hipótese de, após 2 (duas) tentativas de contato, não ser possível providenciar a necessária correção das informações, o pedido será considerado cancelado. O cancelamento será sempre informado ao cliente por telefone ou e-mail.

Sobre a loja

Gamehives é uma editora brasileira de Jogos de tabuleiro moderno (Boardgame). Nosso foco é criar, desenvolver e publicar jogos nacionais e exclusivos.

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